Entenda toda a polêmica envolvendo Anitta X Leo Dias e outros diversos artistas

Não ia demorar até a internet brasileira pegar fogo. Após Anitta utilizar seu Instagram para anunciar publicamente que sofria ameaças do jornalista carioca Leo Dias, que, de acordo com a cantora, teria conversas que supostamente poderiam prejudicar a carreira da intérprete de “Rave de Favela”.

Desde então surgiram dezenas de informações, e inúmeros outros artistas foram envolvidos na polêmica. Então no intuito de informar, decidimos listar todo o desentendimento de Anitta com o jornalista.

Anitta x Preta Gil

A polêmica começou na manhã de ontem (24), quando um áudio de Anitta, supostamente conversando com o jornalista, chegou na internet. No áudio, Anitta descrevia que através da funkeira Jojo Todynho, ficou sabendo de um grupo de WhatsApp onde Pabllo Vittar, Gominho e Preta Gil, falavam coisas negativas a respeito da vida pessoal e do relacionamento de Anitta, que na época era casada com o empresario Thiago Magalhães.

Preta Gil veio a público e desmentiu toda a história, alegando que o grupo que Jojo havia mencionado não existia. Confira a matéria completa clicando aqui.

Mais tarde, ainda no Twitter, Leo Dias também revelou que foi o responsável por conseguir que Anitta tivesse um trio elétrico no RJ. Segundo o jornalista, a carioca alegava que Preta Gil a impedia de realizar o ato, mas não deu maiores informações.

https://twitter.com/euleodias/status/1265012842501214216

Leo Dias x Anitta

Após ser confrontado pela carioca e receber o apoio do público, Leo Dias não se ficou calado e decidiu despejar todas as conversas e histórias contra Anitta, envolvendo polêmicas com Ivete Sangalo e as atrizes a Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Anitta x Bruna Marquezine

Segundo Leo Dias, a história entre as duas já é antiga. Desde quando Anitta teria, supostamente, tido um rápido relacionamento com Neymar durante o carnaval carioca de 2019. Segundo o jornalista, os ataques contra Bruna por parte do profissional eram incitados por Anitta, pois, segundo Dias, a intérprete de “Bellaquita” o intimidava, mas não revelou como eram feitas estas intimidações.

Anitta x Marina Ruy Barbosa

Leo Dias também acusou Anitta de contar para ele que a separação do ator Jose Loreto com atriz Débora Nascimento ocorreu por um suposto romance com a atriz Marina Ruy Barbosa, o que também nunca ficou provado.

https://twitter.com/euleodias/status/1264986522358595584

Anitta x Pabllo Vittar

O jornalista também revelou sobre a questão com Pabllo Vittar no clipe de “Sua Cara”, nos áudios divulgados por Leo, Anitta deixou claro que a todo tempo defendeu Pabllo Vittar de cortes que a equipe de Diplo queria fazer no material, simplesmente por Vittar ser uma drag queen. Na conversa, Leo não mencionou a polêmica dos 70 mil dólares, episódio que supostamente teria gerado desentendimentos entre as cantoras.

Anitta deixou claro que a questão de Pabllo se apresentar na festa “Combatchy” sem cobrar valores, por ter arcado com grande parte dos custos do clipe de “Sua Cara” também não existiu.

Anitta x Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Leo Dias também revelou o ocorrido entre Anitta, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Segundo o áudio divulgado pelo jornalista, Anitta se recusou a aparecer no DVD de Ivete para não ficar em uma posição frágil com Claudia Leitte, já que também teria sido convidada pela intérprete de “Saudade”. Segundo os áudios, Anitta teria informado que durante o programa do Faustão, Ivete teria incentivado a carioca a pedir para participar de seu registro audiovisual e assim, Ivete não iria poder dizer não.

Anitta finalizou o áudio dizendo que Ivete sairia como a “que fez a boa ação” e a intérprete de “Show das Poderosas” como “a sem noção e que teria comprado briga com Claudia”.

Leo Dias foi além e revelou também que Anitta teria contado pra ele que a baiana teria tratado a família da carioca de forma rude:

Leo Dias ainda prometeu que vai revelar também os maus entendidos com Ludmilla, mas até o momento não se pronunciou sobre o acontecimento.

Anitta nem sua assessoria se pronunciaram sobre as mensagens de Leo, mas anteriormente em seus stories a carioca revelou que todo conteúdo que o jornalista divulgar será repassado para a equipe jurídica da moça.