Entenda a letra do single e o conceito do vídeo de "SOLO", primeiro single de JENNIE paralelo ao BLACKPINK

Nesta segunda-feira (12) a integrante do grupo feminino BLACKPINK, Jennie, lançou seu primeiro trabalho solo. A canção, intitulada “SOLO”, estreou junto a um MV que abalou o coração dos fãs.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/jennie-do-blackpink-esta-arrasando-em-seu-primeiro-single-e-clipe-solo-assista/

De delicada e inocente a forte e independente. Jennie Kim canta em “SOLO” a transição de uma mulher ainda magoada pelo fim de um relacionamento para alguém que busca o amor próprio e entende que não precisa estar com alguém para brilhar, como em diz em seu refrão.

Seu clipe se encarrega bem de demonstrar a poderosa e sensível letra. A mudança constante de figurinos e cenários bem como as expressões profundas da artista manifestam os sentimentos de força e renascimento da personagem que está cansada de se passar por uma pessoa frágil.

Em uma das cenas mais icônicas da produção, Jennie entra em uma lavanderia trajando um vestido de tom delicado e cândido. Logo em seguida, a cantora tira o vestido e o joga em uma das máquinas de lavar revelando seu traje Chanel preto. Após arrasar em seu rap sempre cativante, a diva sai da lavanderia em um vestuário e penteado completamente diferentes, carregados de poder e auto-estima.

Durante a conferência de imprensa para o lançamento, realizada nesta segunda-feira (12),  Jennie comentou sobre o significado por trás dos versos de seu primeiro single. “SOLO é sobre a história de garotas que se tornam alguém que não são para se adequar ao parceiro e querem ser amadas… Ao invés de manter uma aparência que não é você mesmo, vá e encontre o seu próprio eu. É uma música que expressa liberdade”*, explica a artista.

A rapper também contou um pouco dos sentimentos em relação a ser a primeira integrante do quarteto a ter sua estreia solo. “Isso ainda é apenas uma parte dos projetos solos do BLACKPINK. Em vez de me definir como ‘essa é quem eu sou como artista solo’, esta é mais uma das muitas cores do BLACKPINK. Então, meu objetivo é enfatizar a cor da música que faço como parte do BLACKPINK.”*, conta.

* – As traduções foram tiradas da fanbase brasileira @BLACKPINKBRASIL