Enquetes apontam volta de Valentina com 50% dos votos e eliminação de Lary Bottino em “A Fazenda 13”

Enquetes apontam volta de Valentina com 50% dos votos e eliminação de Lary Bottino em “A Fazenda 13”

A quinta roça de “A Fazenda 13” foi oficializada na noite da última quarta-feira após o peão Arcrebiano vencer a “Prova do Fazendeiro” e se salvar da berlinda da opinião pública, e de acordo com as parciais do UOL e o site Votalhada a disputa da eliminação segue entre os influencers Lary Bottino e Gui Araujo.

Liderando as intenções de voto a apresentadora Valentina Francavilla segue numa zona confortável onde marca cerca de 50% da preferência popular, o que lhe deverá lhe garantir a volta de sua primeira roça desde o inicio do reality show.

Na dinâmica da semana a fazendeira Dayane Mello indicou Arcrebiano e o peão mais votado foi Gui Araújo, que puxou Valentina da baía direto para a eliminação. Já Larry foi a única participante não salva pelo “resta um”, sendo então a quarta roceira e vetando Valentina de realizar a prova do fazendeiro.

Na UOL Valentina marca 50.73% dos votos enquanto Guilherme possuí 31.87% e Larry 18,86%, índices semelhantes também no “Votalhada” que é um conglomerado de pesquisas de dezenas de sites parceiros.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<