EMPRESAS ANITTA! Cantora revela que tem vontade de abrir agência de turismo: “Vou trazer 50 amigos pro carnaval”

EMPRESAS ANITTA! Cantora revela que tem vontade de abrir agência de turismo: “Vou trazer 50 amigos pro carnaval”

É inegavel o poder e influência de Anitta dentro do mercado de negócios. Se a musa é um completo sucesso no mundo da música, nos negócios a história não é diferente.

Dona de diversos selos, embaixadora de dezenas de marcas e altos cargos em grandes empresas, Anitta revelou que pode estar bem próxima de subir mais um nível na escala dos negócios. Em entrevista ao podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, o “Podcats”, a cantora revelou que tem desejo de abrir uma agência de turismo, visto que tem feito sucesso com os gringos enquanto está fora do Brasil, para a produção de seu primeiro álbum internacional, o “Girl From Rio”.

>>> A MAIOR VOLTOU! Anitta detona Bolsonaro: “Devia estar cuidando do país, não é mesmo? Por isso que o Brasil vai ladeira abaixo”

“Eu acho que eu vou abrir uma agência, agora que eu fiquei o ano inteiro lá (Estados Unidos) e eu acabo apresentando coisa do Brasil e festas do Brasil e todos os meus amigos, gente famosa, cantores, eles querem vir. Ai eles ficam, “arruma pra mim e não sei quantos amigos?” Ai eu to com uma lista já de 50 pessoas que eu tenho que trazer, arrumar hotel e eles querem ir pro meu trio”, revelou Anitta.

A cantora revelou que nos próximos dias, vai fazer uma reunião com uma grande empresa de turismo para organizar a vinda da lista de Anitta.

>>> ELAS! Saweetie confirma que vem passar Carnaval no Brasil com Anitta

Entre os amigos a rapper Saweetie é uma das confirmadas, que revelou em rápida entrevista a Hugo Gloss que vem ao Brasil festejar com Anitta. Cardi B também foi convidada pela cantora carioca.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<