Empresário de Trina acusa Nicki Minaj de ser "trapaceira e manipuladora": "Sinto pena dos barbz"

Em junho, Trina e Nicki Minaj se uniram para o single “BAPS”, mas agora a relação das duas está estremecida e justamente por causa da colaboração.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nunca-vai-acontecer-nicki-minaj-manda-recado-para-haters-que-querem-cancelar-sua-carreira/

Na época do lançamento, Onika disse que se fossem para eles gravarem o clipe, que gravassem logo, pois ela iria se ocupar. As gravações não aconteceram na época e, agora, meses depois, que foi resolvido que o vídeo seria rodado. Pelo menos, isso é o que a caribenha afirma.

Agora, Reginald Saunders, empresário de Trina, foi até seu Instagram mostrar seu descontentamento com a declaração de Minaj e detonou ela. A postagem foi excluída pouco depois.

“Eu quero abordar a questão ruim sobre esse single #BAPS e seu VÍDEO. Está consumindo tudo dentro de mim para ficar quieto. Esta não é a primeira vez que Nicki Minaj faz isso e acredite em mim está tudo legal. Eu não consigo entender o quão falsa as pessoas podem ser por causa da fama, likes e seguidores. Quando todos tentaram me avisar eu ainda dei a ela o benefício da dúvida. Eu não posso esperar para ver como tudo isso está prestes a acontecer porque você não pode evitar que o Karma reine, vergonha de você. EU sinto pena dos Barbs por não saberem o quanto trapaceira e manipuladora a líder deles é.”

A declaração vem pouco depois do lançamento do “Hot Girl Summer”, parceria de Nicki com outra rapper feminina, Megan Thee Stallion, que recebeu muito mais atenção e divulgação dela do que “BAPS”. Inclusive, o clipe da canção já está sendo gravado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-queen-radio-nicki-minaj-da-previsoes-sobre-casamento-e-quinto-album/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<