Empresário de Lady Gaga pede desculpas aos fãs latinos sobre o episódio "Venham para Vegas", ao ser questionado sobre shows da cantora no país

O empresário de Lady Gaga colocou a mão na consciência e pediu desculpas aos fãs brasileiros de Gaga depois da reposta que deixou muitos Little Monsters bastante irritados.

No último domingo (14), o empresário foi bem claro e direto na resposta –“Venham até Vegas” – quando questionado por fãs latinos a disponibilidade de agenda da cantora para apresentações na América Latina, após o cancelamento do Rock In Rio.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/http-www-portalfamosos-com-br-venham-ate-vegas-empresario-de-lady-gaga-descarta-possibilidade-da-cantora-vir-america-latina/

Foi através de sua conta no Instagram, que ele se desculpou:

“Eu nunca disse ‘venham para Vegas’, eu disse que essa turnê terminará depois da Europa, apesar de que adoraríamos ir para a América Latina, Ásia e o resto do mundo. Eu disse que depois disso estaremos em Vegas, para quem quiser vir. As mensagens horríveis que eu estou recebendo de alguns fãs têm sido surpreendentes e inesperadas, pois nós amamos muito vocês. Sinto muito por desapontar vocês, mas nós estamos trabalhando infinitamente para todos vocês, sempre.

Na verdade, eu realmente disse ‘venham para Vegas’, mas meu espanhol não é perfeito e eu estava tentando falar o idioma… Sinto muito.”

E agora, dá pra perdoar?