Empresário das Destiny's Child fala sobre o rumor de uma turnê de comemoração aos 20 anos do trio

Dias atrás, o jornal The Scottish Sun publicou uma matéria afirmando que Beyoncé está planejando uma turnê de comemoração aos 20 anos das Destiny’s Child para o ano que vem, deixando todos os fãs do grupo super animados e esperançosos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-jornal-beyonce-planeja-turne-comemorativa-das-destinys-child-para-ano-que-vem-saiba-mais/

Como a notícia tomou uma proporção muito grande, ela acabou sendo parte da pauta de uma entrevista dada por Mathew Knowles, pai da dona de “Crazy In Love” e criador/empresário do trio, e ele explicou que não é bem assim, apesar de querer muito, ele freou um pouco e explicou que tem muito a se pensar antes de sair em turnê.

“Eu com certeza quero que aconteça. Seria uma maravilha, não seria? Mas a maioria das pessoas não sabem como uma turnê e a industria funcionam. Levam-se anos para se montar uma turnê, reunir uma banda, dançarinos e saber quais locais e os tamanhos que teremos, para só a partir daí começar os ensaios. Provavelmente seria uma turnê mundial, levaria entre dois e três anos de planejamento, mesmo se fosse uma resposta positiva hoje.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/disney-teria-oferecido-um-acordo-milionario-para-que-beyonce-produza-filmes-para-a-companhia/

Então, como Mathew explicou bem, é possível, mas inviável para o ano que vem. Conta pra gente, você gostaria de ver esse trio junto novamente?