Empresário confirma lançamento de canções inéditas de 2Pac, e quer colaborações com Drake, Cardi B e Beyoncé

Poucas tempo atrás, precisamente em 19 de Janeiro, Suge J Knight, filho de Suge Knight, entrou na internet com declarações de que ele estava no estúdio com músicas inéditas de Tupac, e estava procurando um produtor que é capaz de trabalhar com o material do lendário rapper. Causando um enorme debate, as palavras do representante da “New Death Row” foi apoiado por seu pai Suge Knight. Suge está atualmente cumprindo 28 anos de prisão, e isso não parece ser um problema para o dono da lendária gravadora.

Em uma recente entrevista com o Daily Mail, Knight revelou que ele ainda tem músicas inéditas da Tupac que um dia virão à tona. Embora a propriedade de Tupac Shakur tenha vencido o julgamento pelos direitos musicais de Tupac, Suge afirma que haverá novas músicas e ele terá os direitos.

Além disso, Knight revelou que as músicas inéditas não foram lançadas até hoje simplesmente porque Tupac não aprovou as gravações atuais quando estava vivo. As faixas foram descartadas e estariam incompletas.

A entrevista continuou com Knight apontando para algumas das principais estrelas do setor que se encaixariam em qualquer projeto com a música de Tupac, como: Beyoncé, Drake e Cardi B.

“Quando é hora de fazer um álbum do Tupac, você pega as pessoas certas para trabalhar com ele, com quem ele trabalharia, como Drake ou Beyoncé, que gostam da música de Tupac, ele definitivamente também apreciaria ver sua música com ele e Cardi B, que é provavelmente a artista mais agressiva nos negócios hoje. E eu acho que ela é a versão feminina do Tupac. Tupac com uma saia. Sim.”

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<