Empresária de Lexa diz que cantora "surtou" e que pode estar sendo influenciada por MC Guimê

A carreira de Lexa parece estar passando por uma pequena instabilidade nos últimos dias.
A cantora que lançou seu primeiro álbum de estúdio, Disponível, no ano passado, parece estar insatisfeita com sua equipe. De acordo com Kamilla Fialho, sua empresária, de alguns pra cá a cantora começou a faltar seus compromissos profissionais e alterou as senhas de todas as suas redes sociais, além de remover o acesso de sua equipe as mesmas.
De acordo com o site EGO., a mudança repentina de comportamento pode ter um motivo: MC Guimê. O funkeiro e Lexa começaram a se relacionar após as gravações de Fogo, single de MC Guimê com Lexa, e nessa semana a cantora começou a publicar vídeos pessoais com Guimê na cama em seu snapchat.
Uma das fontes do site afirma ter conversado com alguém da equipe da cantora:

Ninguém consegue falar com ela desde ontem porque ela não atende o telefone. Desde que ela começou a namorar o MC Guimê está bem diferente, deixou de ser uma menininha, passou a postar vídeos na cama com ele no snapchat, ficou bem estranha, achamos que o namoro faria bem a ela, mas não.

Kamilla Fialho, empresária de Lexa ligada à K2L, falou sobre o assunto e chegou a dizer que a cantora surtou:

“Lexa surtou… Ontem, trocou as senhas de todas as redes sociais, removeu os administradores do Facebook . Furou compromissos na semana passada outros essa semana também. E ontem foi com a mãe no show. Mãe, padrasto, um empresário de pagode e um dj que não está mais trabalhando conosco. Segundo o contratante, a mãe dela tentou receber cachê direto sem passar pelo escritório. A Lexa pediu e levou o microfone e o protools e não nos atende desde ontem. Enfim, surtou e não estamos entendendo o que está acontecendo.”

Até o momento a única explicação de Lexa sobre o assunto foi dada através do instagram:

“Gente não estou sumida! Estou trabalhando! Quem me acompanha no snap sabe que andei meio dodói. Obrigada a todos pela preocupação, amo muito vocês.”

Anteriormente, o cantor Naldo e Anitta, que também eram agenciados pela K2L acabaram cortando vínculos com a empresa. Naldo passou a trabalhar com outra equipe, e Anitta desde o álbum Ritmo Perfeito (2014) passou a ter total controle sobre sua carreira.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets