Empresária de Britney Spears deleta mais de cinco mil posts das redes sociais horas antes de audiência

Nesta sexta-feira (12/11) acontece a mais importantes audiência sobre a conservadoria de Britney Spears após todo o hype do movimento “#FreeBritney” e o assunto já se encontra entre os trending topics mais comentados do mundo, mas pelo visto a repercussão do caso já chegou aos olhos da empresária da cantora pop e misteriosamente mais de cinco mil publicações foram ocultadas de suas redes sociais na última hora.

Lou Taylor foi duramente criticada por supostamente ser conivente com o escândalo envolvendo a situação de Spears e decidiu trancar sua conta devido a retaliação pública que sofreu pelos fãs após os documentários “Framing Britney Spears” da CNN e “Britney Vs. Britney” da Netflix se tornarem virais ao expor o drama vivido pela artista pop nos últimos anos.

Até o momento a empresário não se pronunciou sobre o por que de ter feito o arquivamento em massa de sua conta pessoal. A batalha judicial da cantora terá seu capítulo final iniciado a partir das 17:00 no horário de Brasília, e a canção “Stronger” já se encontra no Top 100 do iTunes nos Estados Unidos como forma de apoio ao movimento.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets