Empresária Camila Farani revela ter perdido seguidores após assumir bissexualidade

A empresária Camila Farani, eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg, revelou nas suas redes sociais ter perdido seguidores ao assumir seu namoro com a stylist Tula Tavares.

A empreendedora que é nacionalmente conhecida por seus negócios de sucesso e também pela participação no Shark Tank Brasil comentou sobre os atos de homofobia que vem sofrendo nas redes sociais, como maior foco em seu perfil do Instagram.

“Quando a gente fez a matéria e assumi realmente meu relacionamento com ela, eu perdi 6 mil seguidores em 24h. Isso mostra que a gente ainda vive em uma sociedade preconceituosa. Acho que o buraco é muito mais embaixo, né? Por que o que leva uma pessoa a deixar de seguir outra, que passa conteúdo, fala de mensagens positivas, ensina muito sobre empreendedorismo? Acho que no fim eu não perdi, eu ganhei sem dúvida nenhuma”, disse Camila.

Vale lembrar que outras mulheres como Daniella Mercury e Ludmilla também sofreram atos de homofobia, perdendo seguidores e até mesmo patrocinadores, após terem revelado ao Brasil sobre sua sexualidade.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.