Empresa de Scooter Braun estaria envolvida com fundação genocida do Iêmen

Scooter Braun é o novo dono da Big Machine Records e, agora, detém os direitos autorais de todos os trabalhos de Taylor Swift lançados até o ano passado.

Com a divulgação da carta aberta da cantora expondo o empresário de diversas formas e a manifestação de diversos artistas, vários assuntos paralelos começaram a surgir nas redes, mas esse de agora é certamente o mais chocante.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-a-people-scooter-braun-teria-tentado-entrar-em-contato-com-taylor-swift-para-uma-conversa-privada/

Fontes afirmam que a Ithaca Holdings, empresa de Scooter Braun, tem a Carlyle Group como um de seus principais acionistas. O grupo seria responsável por financiar a guerra civil do Iêmen, que começou lá em 2014 e já matou quase 100 mil pessoas, inclusive crianças.

“De acordo com o anúncio, o negócio está sendo financiado pelo Fundo Carlyle Partners VI do Carlyle Group, juntamente com a Scooter Braun e a Ithaca Holdings. Além disso, a empresa anunciou que Carlyle continuará a ser acionista minoritária em Ithaca e continuará a apoiar a estratégia de crescimento da empresa combinada com Jay Sammons, chefe global de consumidores, mídia e varejo do Carlyle Group, permanecendo no conselho da Ithaca. O Wall Street Journal informa que o Carlyle Group fará um investimento adicional na Ithaca Holdings, que elevará sua avaliação para mais de 800 milhões de dólares.”

Portais internacionais de Taylor Swift conseguiram ainda mais detalhes da atrocidade.

“Em resumo, já que tanto a WESCO quanto a Supreme são controladas pelo Carlyle Group, há uma certeza de que cada dólar que você gasta em uma rara camiseta Supreme ou qualquer outra coisa do serviço militar mais avançado que o Reino poderia ter. Seu desejo de se ‘destacar’ por estar usando estas marcas famosas alimenta a morte das crianças no Oriente Médio. O que realmente atrai as pessoas é que entre os milhares de investidores estão a Família Bin Laden. Isso inclui Shafig Bin Laden, meio-irmão de Osama Bin Laden, que estava em uma reunião com os chefes da empresa em Washington na manhã de 11 de setembro do ano passado.”

Sendo assim, o Carlyle Group tem várias empresas em seu nome. Uma delas, a WESCO, estaria produzindo aviões que a Arábia Saudita está usando para o genocídio no Iêmen.

Scooter Braun ou sua equipe ainda não se manifestaram sobre as acusações.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/peticao-para-taylor-swift-relancar-seus-albuns-ja-ultrapassa-150-mil-assinaturas/