EMPODERADORA! Kelly Rowland lança "Crown", com mensagem de orgulho do próprio cabelo; assista ao clipe

Na madrugada dessa quarta-feira (6), a cantora Kelly Rowland lançou “Crown”, nova música de trabalho, já disponível em todas plataformas digitais. A canção é a segunda música lançada por Rowland desde “Kelly”, no final de novembro.

“Crown”, marca o começo de uma nova era, e é um gostinho do que a cantora prepara para o novo álbum, que esta sendo finalizado. O clipe trás Kelendria se divertindo com um monte de crianças e adolescente, enquanto canta e celebra seus variados estilos.

Confira o clipe:

A música é um hino de empoderamento cantando por Rowland para a campanha #MyHairMyCrown da marca “Dove”. As mensagens de empoderamento, e auto aceitação são responsáveis por dar um toque especial a canção. Em um dos trechos Kelly canta:

“Eu uso minha coroa , meu cabelo, minha coroa… Não importa como eu o uso. é lindo em todas as cores, longo, curto, reto ou cacheado. Eu amo o que vejo no espelho”.

Durante os bastidores do clipe, Kelly disse a “Essence” como se sentia por ser a voz por trás desse hino.

“Isso só me fez pensar sobre o que eu passei com meu cabelo quando criança”, “eu tinha cinco ou seis anos quando minha mãe colocou um permanente no meu cabelo e todo o meu cabelo caiu.”

 

Kelly Rowland para Vogue Austrália (Agosto de 2018)

Em julho de 2017, Kelly concedeu uma entrevista à Vogue Australia. Nela, a cantora foi questionada sobre a demora de lançar o sucessor de “Talk A Good Game”, ultimo álbum lançado em 2013.

Eu ainda sentia que estava faltando alguma coisa. O terceiro ano começou e terminou tão rápido. No quarto ano eu disse: ‘Eu tenho que começar a trabalhar’ e agora estou pronta para lançar algumas músicas!”

Quanto ao novo álbum, prometido para 2018, mas que só sairá em 2019, ela declarou:

“É sobre amor, perda, ganho, e sobre ser profissional com a família ou qualquer outra coisa, ele é apenas honesto. Eu não tive escolha senão ser honesta e autêntica com este registro: é sobre amizade e casamento”.

Kelly segue firme como jurada do The Voice Australia, em 2019 ela volta para o terceiro ano como jurada na competição.