Empoderada!! Thalicia mostra que é muito “Mais que Bumbum”, em  novo single

Empoderada!! Thalicia mostra que é muito “Mais que Bumbum”, em novo single

Nesta sexta-feira, 29, Thalicia apresenta a canção “Mais que Bumbum” com letra autoral e inspirada em um momento da vida quando foi pressionada por um ex-produtor a levar ao público um perfil mais sexy e menos ‘ela mesma’, se vestindo e agindo do jeito que quisesse. Pablo Bispo, Sergio Santos, Djalma Correa, Bruno Naves e Leo Lionino dividem a composição com a artista.

Na faixa, a cantora parafraseia Rita Lee ao dizer que “nem toda brasileira é bunda” – “Sou fã da Rita, quando pensei nesta música tinha a certeza de que queria colocar alguma referência à artista. Passei por um caso de assédio e fiz esta letra como uma espécie de desabafo! A ideia é encorajar e me conectar com outras mulheres que já passaram por esta situação”, diz Thalicia.

Em “Mais que Bumbum”, a mensagem é se sentir bem consigo mesma e não se deixar levar por comentários machistas e preconceituosos. “Falo o que penso e a canção é exatamente assim: direta e bem objetiva! É cansativo reforçar várias vezes um poder que é meu, sobre o meu corpo ou meu jeito de se vestir. Se eu quiser vou me mostrar, vou usar uma roupa diferente e vou me sentir bem, do mesmo jeito! Não sou mais ou menos mulher pelas minhas escolhas!” finaliza.  A produção musical foi assinada por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, o trio é responsável produzir grandes artistas pop do mercado, como Pabllo Vittar, Anitta, Gloria Groove e muitos outros.

O clipe foi gravado em São Paulo, produzido pela Shark Filmes e com direção de Fernando Hideki e Vanessa de Souza Guedes. “O clipe ficou incrível, do jeito que eu imaginava, rico em detalhes! Precisei assistir várias vezes para absorvê-los. Espero que todos gostem também, assim como eu gostei” conta a cantora.

Assista aqui:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<