EMOCIONANTE: Jonas Brothers fazem visita a fã no hospital; confira

No último domingo (1), os Jonas Brothers fizeram uma visita surpresa a uma fã que está lutando contra um câncer, antes do seu show em Hershey, na Pensilvânia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/durante-o-show-dos-jonas-brothers-artistas-celebram-o-aniversario-de-bebe-rexha/

Lily Jordan, de 16 anos, postou em sua conta no Instagram que, mesmo tendo comprado os ingressos para a “Heppiness Begins Tour”, não poderia comparecer porque estava internada para realizar uma seção de quimioterapia. Como a esperança é a última que morre, a garota passou o endereço do hospital e o número do quarto em que estava, caso os irmão tivessem o interesse de visitá-la.

O post viralizou e os Jonas Brothers foram visitar a fã no hospital. A esposa de Nick Jonas, a atriz Priyanka Chopra, também participou do encontro e aproveitou para tirar foto com a garota.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vma-2019-em-performance-gravada-jonas-brothers-agitam-o-show-com-sucker-e-only-human/

Os meninos perguntaram qual a música favorita de Jordan para eles a dedicarem no show daquela noite. A adolescente escolheu “S.O.S.”, lançada em 2007, no segundo álbum da banda.

Depois do encontro, Lily Jordan postou as fotos que tirou com os artistas e escreveu na legenda:

“Wow. O poder das redes sociais. VOCÊS fizeram isso. VOCÊS transformaram minha sessão de quimioterapia em algo incrivelmente especial e incrível. Obrigado obrigado obrigado @jonasbrothers por tirarem um tempo do seu dia para vir me fazer uma visita. Literalmente fez o meu dia.”

Confira o momento emocionante que a Lily postou em seu Instagram: