Na última quarta-feira (12), Karin Hils que fez parte do Rouge foi convidada para participar do programa “Luciana By Night” da RedeTV, apresentado por Luciana Gimenez.
Durante a entrevista a cantora e atriz conversou sobre diversos assuntos, como sua vida pessoal, carreira, e claro, o fim do Rouge.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/um-ate-mais-rouge-lanca-ultimo-album-apos-separacao-das-meninas-ouca-les-5inq/
Conversando sobre todos os acontecimentos, Hils comentou sobre a primeira formação do grupo, que surgiu de um reality show do sbt.
“As pessoas acham que a gente ficou rica. Não! A gente veio de um programa de TV onde o contrato era extremamente leonino, aquilo tudo novo, várias pessoas envolvidas e um cachê muito pequeno, que a gente tinha que dividir por cinco e com os empresários. A gente trabalhava muito e ganhava muito pouco”.
Com o coração na mão, a cantora revelou detalhes tristes de um dos grupos mais bem sucedidos do Brasil. As meninas do Rouge chegaram a cantar em bloco de carnaval, estádios, programas de TV, além de lotar shows em todo o país.
“Estávamos ganhando R$ 700 cada uma. Aí não tem como sobreviver. É a realidade, a gente entendeu que fazia parte do sistema e não tinha como lutar contra”.
No entanto, elas voltaram em 2017, e o que era para ser apenas um show, se tornou um grande retorno, rendendo uma tour memorável pelo Brasil além de voltarem aos programas de TV, incluindo a Globo. Sobre o fim, Hils confirma a declaração de Fantine, que o dinheiro determinou a nova separação.
“Acho que aconteceu mais ou menos o que aconteceu no passado, infelizmente. Mas a vida prega coisas assim”.
Karin se emocionou durante a entrevista e não poupou elogios para suas companheiras de Rouge:
“São garotas talentosas, especiais e acho que a nossa energia era o que formava o Rouge. Cada uma com sua diferença, com seu jeito, pessoas com caráter, acima de qualquer suspeita“, finalizou.
Confira a entrevista: