Emma Watson revela que tem uma queda por animais em filmes: "às vezes são bem atraentes"

Durante a Premiere do filme “A Bela e a Fera” da Disney, onde interpreta a protagonista, Emma Watson revelou mais um, digamos, gosto peculiar: atração por animais da ficção!

Enquanto dava entrevista para o Yahoo!, Emma revelou que tem um “crush” no mundo da animação: o leão sábio Aslan, das Crônicas de Nárnia, na adaptação para o cinema das obras de C.S. Lewis.

“Isso é errado? É certo? Provavelmente não….Não….não está certo….não….Estou ficando com a cabeça confusa”, disse ela. “Isso acontece sabe, tipo, às vezes animais em filmes são bem atraentes. Eu não sei o que dizer. É tipo, onde estamos”, completou.

A conversa entre o jornalista e Emma veio através do próprio filme no qual divulga agora, “A Bela e a Fera”, e inclusive revelou que acha seu colega no longa Dan Stevens – que interpreta a fera – bem mais atraente quando está em seu formato de “besta” ou “monstro”, antes da já tradicional mudança para a forma de príncipe que já conhecemos nos contos de fada.

A fera. Foto: Walt Disney Studios Motion Pictures.

 

“Eu fico meio triste quando ele se transforma, você fica tipo ‘ok, era muito mais bonito antes, bem mais atraente, a fera era mais atraente como um monstro'”.

Esta não é a primeira vez que Emma revela ter gostos peculiares. A atriz já revelou recentemente que toma três banhos por dia com o intuito de condicionar seus pelos pubianos com óleo.

O lançamento mundial do filme “A Bela e a Fera” acontece no próximo dia 16, quinta-feira, aqui no Brasil.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<