Emma Stone em “Cruella 2”? Parece que sim; entenda

Emma Stone em “Cruella 2”? Parece que sim; entenda

Parece que “Cruella 2” realmente está para acontecer. De acordo com o site Deadline, a atriz Emma Stone teria fechado um contrato onde tanto a Disney quanto ela sairiam beneficiados.

Devido a pandemia, “Cruella” foi lançado nos cinemas e também diretamente no Disney + mediante a um pagamento adicional. A plataforma adotou essa estratégia desde o lançamento do streaming em 2019. O mesmo aconteceu com “Mulan” e “Raya e O Último Dragão”.

“Viúva Negra”, que teve sua estreia alguns meses após “Cruella”, também seguiu o mesmo esquema. Porém a atriz Scarlett Johansson entrou com um processo contra a empresa, pois, de acordo com a atriz, ela foi prejudicada financeiramente por ser produtora e também ter direito de participar dos lucros, e que o lançamento no streaming diminuiu a arrecadação para o longa.

Logo após essa polêmica, rumores se espalharam de que Emma também estaria pensando em abrir um processo contra a empresa. Mas parece que tudo não passou mesmo de rumores, visto que agora já se sabe dos acordos para a sequência de “Cruella”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<