Eminem estaria “estressado” que Mariah Carey diga que ele é “ruim de cama” em seu livro de memórias

Mariah Carey se prepara para mais um lançamento – desta vez, seu livro de memórias. A cantora teria entregado a versão final da publicação à sua editora, mas ainda não há uma data oficial para o lançamento. Uma das partes que deixa todos muito ansiosos, é o seu relacionamento com Eminem – e ele também pode estar sofrendo com isso.

Eminem e Mariah teriam namorado nos anos 2000 e seu término não foi dos mais pacíficos. Os ataques eram constantes, inclusive nas músicas. Mariah sempre negou o relacionamento, enquanto Eminem falava abertamente sobre o assunto. O hit “Obsessed” é um ataque – bem direto – ao ex-affair de Mariah.

Uma fonte próxima ao cantor contou a uma publicação norte-americana que o rapper estaria “estressado” com esse novo lançamento da intéprete de “We Belong Together”.

“O calcanhar de Aquiles do Eminem sempre foi Mariah Carey, Eles tinham uma relação muito tóxica. Ele sabe que Mariah vai dizer coisas muito negativas sobre ele. Ele está esperando por isso. Marshall está estressado que ela vá dizer que ele é ruim de cama ou um amante egoísta [aquele que não se preocupa em satisfazer o parceiro]. Ele sempre foi muito inseguro quanto a isso e ela sabe disso”.

“The Meaning of Mariah Carey” será lançado no dia 29 de setembro nos Estados Unidos.