Em vídeo, Bebe Rexha desabafa que vários estilistas não querem vesti-la para o Grammy por ela ser "muito grande"

Bebe Rexha foi indicada pela primeira vez ao Grammy Awards este ano e está muito animada pela cerimônia. Porém, ela está tendo dor de cabeça em achar um figurino para ir à premiação.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-live-no-instagram-bebe-rexha-elogia-lady-gaga-fala-sobre-desejo-de-colaboracao-e-elege-musicas-que-deveriam-ter-sido-singles/

Em vídeo divulgado no Instagram, a americana fez um desabafo revelando que estilistas estão recusando fazer vestidos para ela por causa do seu corpo.

“Minha equipe foi falar com designers, e muitos deles não querem me vestir porque eu sou muito grande. Literalmente, porque sou muito grande. Então, se meu tamanho é muito grande eu não sei o que te dizer. Então eu não quero vestir a porra dos seus vestidos” Isso é loucura! O que você está dizendo é que todas as mulheres no mundo que vestem esse tamanho, e acima dele, não são bonitas e não podem usar seus vestidos. Então, a todos vocês que disseram que não podem fazer vestidos para mim, fodam-se vocês! Não quero usar seus vestidos!”.

Na legenda, a cantora e compositora ainda continuou.

“Desculpe, mas tinha que tirar isso do meu peito. Se você não gosta do meu estilo de roupa, ou da minha música, isso é uma coisa. Mas não diga que você não pode vestir alguém que não tem um corpo de passarela. Empodere as mulheres para amar seus corpos, ao invés de fazer com que elas se sintam inferiores por conta de seus tamanhos. Nós somos bonitas, não importa o tamanho! Pequeno ou grande! Eeeeee minha bunda tamanho 8 aqui ainda vai ao Grammys”.

O Grammy Awards 2019 ocorre no dia 10 de fevereiro, em Los Angeles. Bebe Rexha está indicada em duas categorias: “Artista Revelação” e “Melhor Performance Country de Duo/Grupo”, por “Meant to Be”, parceria com o duo Florida Georgia Line.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/irritada-bebe-rexha-responde-internauta-que-a-acusou-de-ser-illuminati/