Em sua série documental para a Netflix, Anitta revela que vomitou em seu ex-marido uma hora depois que ele a pediu em namoro

“Vai Anitta”, série documental de Anitta para a Netflix, estreou hoje (16) na plataforma e traz momentos e histórias nunca antes reveladas sobre a vida da cantora.

No segundo episódio o – até na época da gravação – marido da carioca conta como ele a pediu em namoro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/acompanhada-de-bailarinas-anitta-faz-primeira-performance-de-veneno-em-festa-pre-grammy-latino/

Eles estavam na casa de Neymar, juntamente com alguns amigos, quando Nego do Borel brincou que Thiago Magalhães e Anitta estavam namorando. Ele haviam se conhecido há poucos dias, no programa Música Boa Ao Vivo, da Multishow.

Após a brincadeira, Thiago realmente pediu a carioca em namoro e eles comemoraram bebendo. Muito. Foi aí que a tragédia aconteceu.

“Estávamos no carro, voltando, na estrada. Quando ela entrou no carro, começou a dirigir, 15 minutos depois ela olha pra mim e fala, ‘Eu não tô me sentindo muito bem. Tô meio enjoada da estrada’. Cara, ela vomitou, mas me vomitou inteiro. Eu tinha acabado de pedir ela em namoro”.

Depois, Anitta, em depoimento, brincou sobre a situação.

“Eu vomitei nele, eu vomitei no carro dele, eu vomitei no segurança, no motorista. Eu vomitei em tudo! E eu pensei, ‘Eu demorei tanto pra arrumar um homem… Quando eu desencalhei eu perdi em uma hora, em uma hora. Não completem nem duas horas de namoro e perdi o homem”.

Depois, Thiago ainda revela que ela vomitou outras duas vezes nele depois dessa estreia. Poxa, Anitta!