Em sua nova turnê, Avril Lavigne cantará "Breakaway", de Kelly Clarkson, pela primeira vez

Não estamos sabendo lidar!

Hoje (04), Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao programa “KTLA 5”, e ela revelou que cantará pela primeira vez “Breakaway”, música que ela escreveu e ficou conhecidíssima na voz de Kelly Clarkson, se tornando até nome do primeiro álbum de estúdio da segunda citada, que foi lançado em 2004.

Justin Bieber descobre parentesco com Ryan Gosling e Avril Lavigne; entenda

A revelação foi feita após o apresentador do programa falar que ama muito a música, levando Avril a contar um pouco da história por trás e nos jogando essa BOMBA! Confira a fala da diva e veja vídeo, partindo do minuto 0:28:

“Escrevi ‘Breakaway’ para Kelly Clarkson quando eu tinha apenas 15 anos de idade. E eu nunca performei essa música, mas, nessa turnê, eu irei cantar ‘Breakaway’ ao vivo pela primeira vez. Eu escrevi essa canção para meu primeiro álbum [Let Go], nem consigo acreditar que nunca a cantei ao vivo. Essa música é ótima e é um hit. […] A Kelly é maravilhosa!”

É possível encontrar no YouTube, um áudio editado com a voz de Avril interpretando essa música, e ele é simplesmente perfeito. Escute:

A “Head Above Water Tour” terá inicio no dia 14 de setembro em Seattle, nos Estados Unidos. Já estamos ansiosos!

"CC2" terá canção no estilo balada pesada e gótica da Avril Lavigne de antigamente; saiba mais