Em show na Austrália, Nicki Minaj muda letra de "Barbie Dreams" e ameaça expor Meek Mill; rapper responde no Twitter

Dois anos depois do fim do relacionamento entre Nicki Minaj e Meek Mill, os rappers continuam se estranhando publicamente e, dessa vez, foi a caribenha que soltou seu shade.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sedenta-no-twitter-nicki-minaj-da-detalhes-de-sua-vida-sexual-com-seu-atual-namorado/

Em show no fim de semana na Austrália, Nicki adicionou uma frase que falava de seu ex-noivo em “Barbie Dreams”.

Depois do verso ““Meek ainda está nas minhas DMs”, Minaj soltou: “Eu posso contar segredos para vocês, mas não vou, porque ser vadia amarga é o que não sou”. Ela explicitamente ameaçou mostrar a todos as mensagens que Meek andou mandando nos últimos meses.

Confira o momento:

Não demorou muito para o americano se pronunciar. Mill foi até o Twitter para questionar o motivo de Nicki Minaj não o deixar em paz.

“Por que você está tão brava comigo e não com as pessoas que foram direto no seu pescoço! Estou legal, estou levando bem. Algo está errado aqui”.

“Me deixe em paz você sabe que eu fico um pouco fora de controle com a verdade!”.

Enquanto isso, Nicki está vivendo seu sonho com sua paixão de infância, Kenneth Petty, que não tema agradado muito os fãs, devido ao seu passado extremamente condenante.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/se-deu-mal-meek-mill-tenta-stalkear-nicki-minaj-para-saber-sobre-novo-relacionamento-da-rapper-e-descobre-que-foi-bloqueado/