Em show, Lexa fala da equipe de Pitty: "foram muito grosseiros, machistas não passarão"; assista

Meu Deus! Em show realizado ontem (15/11), Lexa precisou desabafar ao vivo no palco. A cantora começa agradecendo e enaltecendo imensamente a cantora Pitty, mas finaliza detonando a equipe e produção da rockeira.

No desabafo, a intérprete de “Sapequinha” conta que, por ser muito fã da poderosa, quis assistir ao espetáculo no cantinho do palco, começou a vibrar com as músicas da setlist e foi contida pela equipe de Pitty, que prontamente a repreendeu. A carioca afirma que entendeu aquilo como forma para se retirar do palco. Assim fez.

É importante salientar como Lexa separa as coisas: ela não fez qualquer crítica para Pitty, inclusive enalteceu seu trabalho, os comentários negativos foram expressamente feitos para a equipe da cantora, que também teria destratado as duas mulheres que estavam atuando como bombeiras do espetáculo.

O vídeo repercutiu na internet, mas ainda não teve nenhum posicionamento por parte das envolvidas, nem em suas redes sociais ou por meio de suas respectivas assessorias.