Em show em Londres, Halsey usa camisa estampada com casal lésbico que foi espancado e faz protesto: “F**a-se seu orgulho hétero”

Halsey sempre é bastante engajada nas causas LGBTQ+ e, em um show intimista na última segunda-feira (10), em Londres, ela deu mais um grande exemplo disso.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/halsey-arrecada-100-mil-dolares-em-vendas-de-camisas-para-clinicas-de-aborto-no-alabama/

A cantora vestiu uma camiseta com uma foto do casal lésbico que foi espancado na cidade há alguns dias. Elas são Melania Geyamont e a namorada Chris, que autorizaram a artista a utilizar a imagem, que rodou o mundo. Na parte de trás da camisa, ainda estavam os dizeres: “F**a-se seu orgulho hetero”.

Melania e Chris foram fortemente atacadas por adolescentes no último dia 30, dentro do metrô. Segundo elas, o casal foi pedido para dar um beijo e, ao se recusarem, foram atacadas por cinco garotos. A polícia londrina está tratando o caso como um “ataque homofóbico”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/halsey-vem-ao-brasil-para-se-apresentar-no-mtv-miaw-2019/

Halsey fez questão de relembrar o episódio e satirizou aqueles que pedem por uma “parada hétero”.

“Vocês não tem que ficar aterrorizados em entrarem em ônibus ou trens com medo de serem violentados ou mortos, é por isso que não existe uma parada hétero. Por que todo dia em transportes públicos é uma porra de parada hétero!”.

A cantora ainda continuou.

“Quando o brilho está sendo varrido das ruas, muitas pessoas entram nesses trens e nesses ônibus, e tentam lavar os arco-íris de seus corpos. Quando o orgulho acabar, não é seguro ser gay”.

Antes da performance de “Strangers”, música que ela trata sua bissexualidade ao lado de Lauren Jauregui, Halsey chamou a plateia para gritar: “Eu não terei medo”.

Confira o vídeo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets