Ontem (19), ocorreu o quinto show da residência “Enigma” de Lady Gaga, em Las Vegas, que contou com presenças de celebridades como Angela Bassett, Jesse Tyler Ferguson e Tony Bennett.
Durante a performance de “Million Reasons”, a cantora criticou o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, sobre sua posição sobre a comunidade LGBTQ+.
Lady Gaga drags Donald Trump during a speech at #Enigma tonight.
🎥 monster_bri_ pic.twitter.com/LnKFVsrZtq
— gaga media 🃏 | fan page (@GagaMediaNet) January 20, 2019
“Para Mike Pence, que pensa que está tudo bem sua esposa trabalhar em uma escola que bane LGBTQ+. Você está errado! Você é a pior representação do que significa ser cristão. Eu sou uma mulher cristã, e o que eu sei sobre o cristianismo é que não temos preconceito e todos são bem-vindos. Então você pode pegar toda essa desgraça, Sr. Pence, se olhe no espelho e você vai encontrar ela bem aí”.
Recentemente, o braço direito de Donald Trump disse que grandes organizações estão atacando o ensino do cristianismo nas escolas, e citou os LGBTQ+ como um dos grandes culpados. Inclusive, uma escola particular em Virginia, cujo Mike tem relações, os empregados tiveram que assinar um juramento em oposição ao estilo de vida LGBTQ+.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-menos-de-quatro-meses-shallow-se-torna-a-musica-de-lady-gaga-com-maior-numero-de-streams-no-spotify/