Em show da "Enigma", Lady Gaga critica vice de Donald Trump: "Você é a pior representação do que significa ser cristão"

Ontem (19), ocorreu o quinto show da residência “Enigma” de Lady Gaga, em Las Vegas, que contou com presenças de celebridades como Angela Bassett, Jesse Tyler Ferguson e Tony Bennett.

Durante a performance de “Million Reasons”, a cantora criticou o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, sobre sua posição sobre a comunidade LGBTQ+.

“Para Mike Pence, que pensa que está tudo bem sua esposa trabalhar em uma escola que bane LGBTQ+. Você está errado! Você é a pior representação do que significa ser cristão. Eu sou uma mulher cristã, e o que eu sei sobre o cristianismo é que não temos preconceito e todos são bem-vindos. Então você pode pegar toda essa desgraça, Sr. Pence, se olhe no espelho e você vai encontrar ela bem aí”.

Recentemente, o braço direito de Donald Trump disse que grandes organizações estão atacando o ensino do cristianismo nas escolas, e citou os LGBTQ+ como um dos grandes culpados. Inclusive, uma escola particular em Virginia, cujo Mike tem relações, os empregados tiveram que assinar um juramento em oposição ao estilo de vida LGBTQ+.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-menos-de-quatro-meses-shallow-se-torna-a-musica-de-lady-gaga-com-maior-numero-de-streams-no-spotify/