Em seu segundo dia, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” tem crescimento no Spotify Brasil e faz sua estreia no Spotify Global

Em seu segundo dia, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” tem crescimento no Spotify Brasil e faz sua estreia no Spotify Global

A nova música de Manu Gavassi com participação de Gloria Groove vem tendo uma ótima recepção, abrindo seu segundo dia com ainda mais streams, totalizando 667 mil reproduções no Spotify, com isso ela fez sua estreia no top 200 do Spotify Global na posição 187, sendo essa a primeira fez de Manu e Gloria no ranking.

Em seu primeiro dia a música de Gavassi com Groove fez um total de 621 mil plays e teve sua estreia em 2º no chart brasileiro. O single é o primeiro lançamento de Gavassi como artista principal desde o fim do seu confinamento no “BBB”, na canção a cantora faz referencias a sua carreira, a Rita Lee e a personagem Amélie do filme francês “O Fabuloso Destino de Amélie“, dirigido por Jean-Pierre Jeunet.

Com roteiro e direção assinados por Manu o videoclipe recebeu um formato de curta-metragem, nele é contada à história por trás da gravação do vídeo onde a artista interpreta Malu Gabatti, personagem criada para o projeto. O clipe já recebeu mais de 6 milhões de views no youtube, se consagrando como um sucesso.

Assista ao clipe:


>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<