Em seu retorno para as redes sociais, Demi Lovato incentiva seus fãs a votarem nas eleições americanas: "certifique que sua voz seja ouvida"

Uma das maiores surpresas das eleições americanas de hoje, em que a sociedade dos Estados Unidos vão às urnas para escolher senadores, deputados e governadores, com certeza foi o fato de que Demi Lovato voltou a usar suas redes sociais para incentivar o voto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/welcomebackdemilovato-fas-se-manifestam-sobre-saida-da-cantora-da-reabilitacao/

A cantora, que estava afastada das mídias por conta de uma overdose de heroína há alguns meses, já está bem melhor e recuperada. No Instagram, ela lembrou de quão importante é exercer o direito do voto para escolher os seus representantes.

Além dos fãs, os artistas também ficaram felizes com o retorno de Demi:

Agora que está voltando aos poucos para o público, Demi deve esperar mais um pouco até nos dar informações sobre novas canções. Nesse meio tempo, seu disco “Tell Me You Love Me” bateu a marca de 1 milhão de unidades vendidas nos EUA e “Sorry Not Sorry” (do álbum) se tornou seu maior hit até então nos Estados Unidos.

“Sober” – última música que lançou até agora – sobre sua experiência com as drogas, também recebeu destaque logo após o ocorrido.

Melhoras, Demi!