Em seu retorno ao Saturday Night Live, Pete Davidson faz piada sobre sua ameaça de suicídio

Na noite de ontem (19), Pete Davidson participou pela primeira vez do Saturday Night Live desde meados de dezembro, quando assustou todos os seus fãs ameaçando cometer suicídio em uma publicação nas redes sociais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ajudem-esse-homem-depois-de-falar-sobre-declaracoes-de-kanye-west-pete-davidson-diz-que-nao-quer-mais-viver-nessa-terra-e-logo-em-seguida-apaga-instagram/

O comediante apareceu ao lado de John Mulaney falando sobre “A Mula”, novo filme do diretor Clint Eastwood.

Mulaney começou:

“Eu estive passando um tempo com Pete e tentando mostrar a ela que você pode ter uma vida na comédia que não é insana. Uma sóbria e doméstica vida”.

Depois, Davidson debochou do próprio aviso público de suicídio:

“Sim e depois de observar a vida de John, eu publiquei uma ameaça de suicídio. Peço desculpas, eu sei que não devia fazer essa piada, mas é engraçada”.

John então amenizou o clima:

“Pete, olhe para mim, olhe nos meus olhos: Você é amado por muitos, e nós estamos felizes que você está bem. Agora, de volta à ‘Mula'”.

Confira o momento:

A ameaça de suicídio de Pete Davidson deixou até famosos alarmados. Nicki Minaj prestou seu apoio no Twitter e até, segundo fontes, Ariana Grande foi até os estúdios da NBC tentar falar com o americano.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-o-tmz-pete-davidson-barrou-a-entrada-de-ariana-grande-nos-estudios-da-nbc-entenda-o-caso/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<