Em seu programa, Silvio Santos fala pela primeira vez sobre polêmica do assédio a Claudia Leitte no Teleton

Há pouco mais de um mês, o Brasil testemunhou um assédio em rede nacional de Silvio Santos, direcionado à Claudia Leitte.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-teleton-claudia-leitte-fica-desconfortavel-quando-silvio-santos-tenta-abraca-la-afirmando-que-isso-lhe-deixa-excitado-internautas-comentam/

A cantora foi às redes sociais demonstrar sua indignação com o ato e recebeu o suporte de várias celebridades, incluindo Bruna MarquezineTaís Araujo e Camila Pitanga, que iniciaram uma campanha nas redes sociais defendendo Claudia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-episodio-de-assedio-com-claudia-leitte-no-teleton-atrizes-globais-iniciam-campanha-no-instagram-veja-bem-silvio-roupa-nao-e-convite/

Agora, em seu próprio programa, Silvio finalmente comentou as acusações. Entretanto, ao contrário do que muitos pensavam, ele não demonstrou estar arrependido.

Na exibição do “Jogo dos Pontinhos” ontem (16), ao ver Livia Andrade vestindo uma camiseta de claro apoio a Leitte, o apresentador tentou fazer seu recorrente humor machista.

“Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”.

Não satisfeito, Silvio ainda envolveu Helen Ganzarolli, afirmando que ela permite estes tipos de brincadeiras e que até aumentou o salário dela por causa disso.

“Eu mexo com a Helen porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”.

Há alguma semanas, uma das filhas de Silvio Santos, Daniela Beyruti, saiu em defesa do pai nas redes sociais, publicando várias fotos “provando” que ele é um bom homem, tanto na vida pessoal, quanto profissional.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/filha-de-silvio-santos-defende-apresentador-contra-as-acusacoes-de-assedio-a-claudia-leitte-saudades-da-tv-de-antigamente/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<