Em seu novo reality show, Matheus Mazzafera está em busca do mais novo MC de sucesso

Ontem (01) rolou em São Paulo, na GR6 Eventos, a coletiva de imprensa do novo reality show de Matheus Mazzafera, “Os Homens Estão na Quebrada” e nós estávamos lá para saber tudo o que vai acontecer.

Os Homens Estão na Quebrada” é um reality show, em parceria com a GR6, uma das maiores produtoras de funk do Brasil, em que sairão em busca do mais novo MC de sucesso. Matheus Mazzafera foi quem teve toda a ideia do projeto e levou ao Rodrigo da GR6, que aceitou logo de cara e estão juntos nessa.

A ideia do reality é dar visibilidade ao funk e mostrar que é um ritmo para todos, independente da classe social, orientação sexual ou qualquer outra coisa. Eles estão a procura do próximo ícone do funk, o próximo MC de sucesso.

Mazzafera escolheu o funk porque se identificou com o estilo. Segundo o influenciador digital, o funk sofre preconceito da sociedade, assim como ele. Matheus explicou que, mesmo sendo preconceitos diferentes, ser homossexual ou cantar funk, geralmente não é visto com bons olhos pela maioria da sociedade.

O programa seguirá as ideia dos realities musicais já conhecidos, com diversas provas, que irão mudando ao longa da competição, até chegarmos no top 3.

Matheus Mazzafera será o apresentador do programa e o Rodrigo da GR6 será o jurado fixo. Além dele, outros dois jurados farão parte da bancada, que mudarão em cada programa, sendo um MC e um influenciador digital.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 17 de novembro. Todos podem participar, sem restrição de idade ou gênero.

Para saber todos os detalhes do projeto e como participar, é só conferir abaixo, no perfil do Matheus Mazzafera no Instagram:

https://www.instagram.com/p/B4P65noDiTh/