Em série de vídeos no Instagram, Anitta revela por que não aceitou convite de Nego do Borel para gravação de seu DVD

Anitta se mostrou amiga e não abandonou Nego do Borel nem nem no momento mais delicado de sua carreira até o momento.

Nesta manhã (21) a cantora foi surpreendida por milhares de comentários ao seu respeito após ter ter se posicionado contra uma série de vaias que Nego do Borel recebeu ao ser anunciado como atração surpresa em um ensaio de Anitta para o “Bloco das Poderosas”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/tenso-nego-do-borel-participa-de-surpresa-do-ensaio-do-bloco-das-poderosas-e-anitta-defende-o-amigo-de-acusacoes-de-transfobia/

Na série de vídeos a cantora revelou que sabia que os comentários feitos por Nego haviam sido errados, mas não tinha noção da proporção que o caso já havia tomado e inclusive revelou também que teve uma longa conversa com seu amigo de longa data, onde explicou porque não poderia participar da gravação de seu DVD, que acontece no próximo dia 29.

Confira o vídeo em 1:20

Ainda no início da semana, chegou ao conhecimento do público que Luísa Sonza abandonou sua participação no DVD do intérprete de “Contatinho”. Já a Universal Music, gravadora da moça, afirmou que nunca houve autorização para a colaboração.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/boa-menina-luisa-sonza-abandona-participacao-em-dvd-de-nego-do-borel-apos-episodio-de-transfobia-envolvendo-o-cantor/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<