Em rara aparição com blusa decotada, Billie Eilish é sexualizada na internet e fãs se revoltam

Billie Eilish tem apenas 17 anos e já é uma estrela global.

Billie Eilish revela achar estranho ser considerada a "nova face do pop"

Muitos podem estranhar o estilo alternativo da cantora, que usa sempre roupas mais largas, sempre optando por esconder o corpo, mas isso tem um motivo. Na campanha #MyTruth da Calvin Klein, a americana já havia exposto o motivo de sua escolha.

“Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim. É por isso que uso roupas grandes e largas. Ninguém pode ter uma opinião porque eles não podem ver o que tem por baixo. Ninguém vai ficar falando tipo: ‘Olha, ela é magra, ela não é magra, ela tem pouca bunda, ela tem bunda grande…’ As pessoas não podem falar essas coisas, porque elas não sabem.”

Na última semana, Billie saiu na rua com uma blusa regata. Para 99% da população mundial isso seria extremamente comum, mas como o fato ocorreu com a dona do hit “bad guy”, uma comoção na internet começou e aconteceu justamente o que a artista temia: ela foi sexualizada.

Homens compartilharam nas redes sociais fotos da americana com a camiseta e começaram a comentar. “Ela é MAGRA”, escreveu um. “Tudo que ela esconde de baixo dessa roupa folgada”, digitou outro.

Fãs de Eilish começaram uma campanha nas redes sociais e ficaram muito irritados com o acontecido.