Em prol do combate à Covid-19, Beyoncé doa vestido usado no pré-Grammy de 2018 para leilão

Em prol do combate à Covid-19, Beyoncé doa vestido usado no pré-Grammy de 2018 para leilão

Diversas celebridades estão arrumando meios para arrecadar fundos que possam ser destinados no combate à Covid-19. E sem dúvidas Beyoncé não iria ficar de fora dessa corrente pelo bem, a cantora doou um de seus vestidos para um leilão beneficiente.

    Usado durante o pré-Grammy de 2018, a intérprete de “Halo” doou o vestido feito pela dupla libanesa Azzi & Osta que fará parte do acervo a ser leiloado no site eBay.

    A iniciativa da estilista Elizabeth Stewart é reunir um leilão beneficente com roupas de grandes estilistas como Louis Vuitton, Ralph & Russo, Georges Hobeika, Azzi & Osta, Christian Siriano entre outros. Intitulada “Chic Relief” a parceria com o site de vendas tem o intuito e ajudar a Direct Relief, uma organização humanitária global que atualmente está realizando incansáveis esforços no combate do coronavírus.

    Além do vestido usado no pré-Grammy, será leiloado um vestido de Mirco Giovannini que a cantora usou no clipe de “1+1” e outras pessoas usadas por outras celebridades como o look de Jennifer Lopez no American Music Awards de 2018, e o macacão de miçangas usado por Cardi B no Golden Globe.

    O evento que dura até o dia 27 de maio acontece abertamente na página do eBay, de modo que qualquer pessoa interessada em faturar as peças possa dar seus respectivos lances. Já imaginou levar pra casa um desses looks? Comenta nas nossas redes sociais qual peça você gostaria de ganhar no leilão.

    >>> Curta o PFBR no Facebook

    Siga o PFBR no Twitter <<<