Em projeções finais, Selena Gomez sobe para o top 20 e Lizzo perde o #1 da Hot 100

Amanhã (28/10), a Billboard divulga oficialmente sua lista semanal das músicas mais ouvidas nos Estados Unidos e, como de costume, o analista Simon Falk também publica os dados finais das projeções que cada artista deve alcançar.

Desta vez, houve uma melhora significativa para o single que marca o retorno de Selena Gomez. “Lose You To Love Me”, que anteriormente ficaria no top 30, agora vai direto para a vigésima posição da plataforma.

Lizzo, com o sucesso “Truth Hurts”, novamente deverá sair do topo. Anteriormente, a música deu lugar para “HIGHEST IN THE ROOM”, do Travis Scott, agora, dá a vez para “Someone You Loved”, do Lewis Capaldi.

Ainda segundo as projeções, “Señorita” finalmente sairá do top 3, ocupando agora o quarto lugar da Hot 100. Harry Styles tem uma considerada queda com “Lights Up”, indo direto ao top 70 do serviço.

Quem também anda crescendo nos charts, é “Liar”, de Camila Cabello, que agora ocupará a #45 posição do ranking, ainda segundo Simon. Caso esses dados se tornem realidade, é a melhor posição na Hot 100 da latina com sua era “Romance”.

E aí, curtiu o resultado da Billboard Hot 100 nesta semana? Continue dando a sua opinião e converse com a gente diretamente das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Estamos esperando você!