Em previsões iniciais, Lady Gaga despenca na Hot 100 e Katy Perry fica de fora da parada; confira

Lady Gaga e Katy Perry são as responsáveis do momento pelas novidades do mundo musical, tendo as duas lançado singles recentemente. Enquanto Gaga já tem o lançamento confirmado do seu próximo álbum, o “Chromatica”, Katy ainda não deu datas concretas sobre seu novo projeto.

Na atualização desta semana da Billboard Hot 100, Lady Gaga estreou “Stupid Love” em 5° lugar, um ótimo número para um single que já havia sido vazado há algumas semanas. Porém, na tarde de hoje (12), foram divulgadas as previsões iniciais para a próxima semana do chart, que não vieram da forma esperada.

Segundo as previsões, Lady Gaga deverá cair 21 posições com “Stupid Love”, ocupando a 26ª colocação e Demi Lovato deverá estrear seu single “I Love Me” na posição #21. Quem também terá grandes entradas será Bad Bunny, com as canções do seu novo álbum.

A surpresa fica por conta de Katy Perry que, ao que parece, não deverá debutar “Never Worn White” na parada, já que seu single não aparece na lista das principais músicas. Ainda dá tempo de divulgar esse single!