6ix9ine no brasil

Em passagem pelo Brasil, 6ix9ine debocha do valor do real e distribui dinheiro em comunidade carioca

O rapper 6ix9ine está passando uma férias no Brasil e, como de costume, se envolveu em polêmica ao debochar a atual crise financeira do país. Na última quinta-feira (28), o interprete de “TROLLZ” aproveitou para curtir a cidade do Rio de Janeiro e chegou a distribuir dinheiro ao passar por uma favela.

Em um vídeo publicado por Jade, namorada do artista, ele aparece debochando do valor da moeda brasileira, afirmando que converteu apenas 20 dólares e recebeu diversas notas de cem reais, cerca de 40 mil reais. Em outro vídeo, o casal aparece curtindo em um quiosque na praia carioca e são abordados por fãs e admiradores.

6ix9ine também aproveitou para conhecer as comunidades do complexo PPG e decidiu distribuir dinheiro para os moradores da região, além de posar para fotos com admiradores e fãs, ostentando um casado do Flamengo, time carioca.

O rapper ganhou muita notoriedade da mídia por conta de seus problemas com a justiça americana. Em 2018, 6ix9ine foi acusado de estrangular uma jovem de 16 anos e de ter envolvimento com uma gangue violenta. Ao delatar membros dessa gangue, o artista se livrou da pena e faz parte do programa de proteção a testemunha.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets