Em nova música, Eminem faz comparação com atentado ocorrido em show de Ariana Grande

Eminem lança de surpresa nesta sexta-feira (17) um álbum novo, chamado “Music To Be Murdered By“, uma das faixas presentes no disco, intitulada “Unaccommodating” , faz uma infeliz menção ao atentado de Manchester, que aconteceu em maio de 2017, durante um show de Ariana Grande.

A canção do rapper foi considerada desrespeitosa pelos fãs da cantora e está causando muita polemica nas redes sociais. O trecho onde ele deixa explicito que se trata de tal situação é este: “But I’m contemplating yelling “Bombs away” on the game/ Like I’m outside of an Ariana Grande concert waiting” (“Estou pensando em gritar ‘bombas’ no jogo/como no lado de fora de um show da Ariana Grande”, em tradução livre).

Além desta faixa, outra também provocou controvérsias, “Darkness”, à qual ele também produziu um clipe musical, recriando o tiroteio que aconteceu, também em 2017, em Las Vegas. O motivo de tal polêmica é que muitos fãs consideraram uma música “poderosa” e já outros entendem como “gatilho” para outras pessoas. Entretanto, o final do clipe o cantor faz um alerta contra a legalização do porte armas, causando assim mais discussões sobre a canção.

Sobre o autor: /

Nascida em 2000, mineira, porém moradora de Volta Redonda - RJ. Aspirante a cineasta, sonhadora e criativa, além de amar, é claro, cultura pop.