simone e simaria polêmica

Em nova entrevista, Simaria comenta polêmica com Simone e reafirma: “não vou mais me calar”

As coisa não andam bem para a dupla Simone e Simaria. Após a repercussão da entrevista que Simaria concedeu ao Leo Dias, várias pessoas querem saber os próximos passos da dupla, que já vinha tendo atritos há um bom tempo.

Dessa vez, a cantora concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, e voltou a afirmar que não vai mais ficar quieta diante dos problemas enfrentados em sua carreira. Simaria fez questão de deixar claro que venceu junto de sua irmã, “mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha“. Essa foi a última entrevista que Simaria deu antes de anunciar o seu afastamento dos palcos.

>>> Latino estranha semelhança entre sua música e novo sucesso de Simone e Simaria: “inspiração quase que imitada”

A artista deixou claro que sua relação com Simone não mudará, até porque são irmãs , acima de tudo. “É sangue, é eterno“, desabafou Simaria. A cantora fez questão de reforçar que basta manter respeito que sua relação nunca passará por mudanças. “Vai dar sempre certo“, concluiu.

>>> Simaria se afasta dos palcos por tempo indeterminado; entenda

Atualmente, Simaria está afastada das redes sociais para cuidar de sua saúde. Simone segue cumprindo a agenda de shows da dupla, sozinha, e já demonstrou diversas vezes que sente falta da irmã ao seu lado. Até o momento a dupla segue formada e Simaria garante que, se um dia decidirem terminar, irão em um programa de televisão e anunciaram em maior estilo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets