Logo após o lançamento do More Life neste sábado (18), foi possível perceber que o dueto de Drake com Jennifer Lopez na faixa “Get It Togheter” não aconteceu. Os vocais da cantora foram substituídos pelos da britânica Jorja Smith.
Trechos das música com os vocais de J-lo foram encontrados na internet enquanto os dois estavam dançando em uma festa ao som da música, no ano passado.
Relembre:
OK THATS DEFINITELY THEIR SONG DOEOFOOSOCOEOFO IM pic.twitter.com/1hpszIHNDK
— márcia (@i_love_jen) 30 de dezembro de 2016
YO. IM LIVING FOR THIS pic.twitter.com/dTx5usXWVh
— márcia (@i_love_jen) 30 de dezembro de 2016
A participação da americana no projeto discográfico do canadense acabou acontecendo de uma outra forma. Na música “Teenage Fever” o sample de “If You Had My Love”, single de 1999 de Jenny é utilizado, sem os vocais dela. Na letra, o rapper fala da breve relação deles.
Confira um trecho:
Your heart is hard to carry after dark/You’re to blame for what we could have been/’Cause look at what we are/Your friends are scared to tell you you’re in too far/Funny that’s it’s always been all about you from the start
Seu coração é difícil de carregar após a escuridão/Você é culpada pelo o que poderíamos ter nos tornado/Porque veja o que somos/Seus amigos tem medo de dizer que você está distante/Engraçado é que tudo foi sobre você desde o inicio
Na canção “Free Smoke”, a cantora de “Ain’t Your Mama” também é mencionada sobre ter trocado o número do celular, enquanto o cantor enviava mensagens.
I drunk text J-Lo/Old number, so it bounce back/Boi-1da got the bounce back
Eu bebi o texto J-lo/Número velho, para que (a mensagem) volte para trás/Boi-1da já o recuperou