Em momento histórico, “Say So” é a primeira parceria de rappers femininas a alcançar o #1 na Hot 100

Já há algum tempo, uma atualização da Hot 100 não causava tanta antecipação na internet quanto a desta semana. Não era para menos: quatro mulheres disputavam acirradamente o primeiro lugar da principal parada de singles dos Estados Unidos. Duas gigantes da indústria se aliaram a duas novatas: de um lado, Nicki Minaj uniu forças com Doja Cat no remix da viral “Say So”; do outro Beyoncé colaborou com Megan Thee Stallion no remix de “Savage”.

Depois de muita espera, Nicki Minaj e Doja Cat se saíram melhor, e conquistaram o primeiro lugar da mais importante parada de singles do mundo. Com isso, a faixa se tornou a primeira colaboração entre rappers femininas a alcançar o topo da Hot 100. Além disso, Minaj estendeu seu recorde de rapper feminina com mais top 10 – agora são 18 no total.

Além disso, a intérprete de “Anaconda” quebrou o recorde de maior espera pelo número #1. A artista conquistou o tão almejado primeiro lugar em sua 109ª entrada no ranking. Doja e Nicki se juntam à Iggy Azealea, Lauren Hill, Lil Kim, Shawnna, Cardi B e Lizzo, como as únicas mulheres rappers a conquistar tal feito.