Em menos de um mês, Anitta é a terceira personalidade com maior influência política no Brasil

E ela domina tudo mesmo! Segundo o jornal O Globo, Anitta é a terceira personalidade com maior influência política em todo o país. Tudo isso aconteceu em menos de um mês, após a cantora começar a abordar assuntos políticos em suas redes sociais.

De acordo com a publicação, o índice é formado por seis dimensões: presença digital, fama, engajamento, mobilização, valência e interesse. Então, isso significa que Anitta possui altos números em suas redes, além de muito engajamento com seus seguidores e alta procura em grandes meios de busca.

As duas primeiras posição são ocupadas pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo influenciador digital Felipe Neto, respectivamente. Outros nomes de peso aparecem no ranking, como do apresentador Luciano Huck, do ex-presidente Lula e da jornalista Gabriela Prioli. Confira:

Durante a quarentena, Anitta vem tirando um tempo para se dedicar à política, fazendo lives interativas, se mostrando aberta a aprender cada vez mais e encorajando seus fãs a estudarem sobre o assunto.