Em mais uma semana, Lizzo se mantém no topo da Hot 100 com "Truth Hurts", confira o top 10

Nem tem mais o que discutir. “Truth Hurts” já é um sucesso e fez Lizzo entrar para a história. São 6 semanas consecutivas no topo da Hot 100, sendo a artista feminina que permaneceu por mais tempo, consecutivamente, nessa posição em 2019.

Vale lembrar que, Iggy Azalea tem o recorde de rap feminino a passar mais tempo em #1 na parada, com um total de 7 semanas com o hitFancy“. Se Lizzo permanecer nessa posição por mais uma semana, a cantora empatará com Iggy.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gente-iggy-azalea-promove-streams-coletivos-para-senorita-desbancar-truth-hurts-na-hot-100/

Mas não foi só Lizzo que se manteve estável essa semana. Todo o top 5 se manteve, incluindo “Señorita“, de Camila Cabello e Shawn Mendes. Billie Eilish se recusa a sair do top 10 e retorna para a posição #6 com “bad guy“. Post Malone e Lil Nas X também continuam com duas faixas no top 10 essa semana.

Confira:

  1. “Truth Hurts” – Lizzo (=)
  2. “Señorita” – Shawn Mendes & Camila Cabello (=)
  3. “Someone You Loved” – Lewis Capaldi (=)
  4. “Ran$on” – Lil Tecca (=)
  5. “No Guidance” – Chris Brown feat. Drake (=)
  6. “bad guy” – Billie Eilish (+1)
  7. “Circles” – Post Malone (+1)
  8. “Panini” – Lil Nas X (-2)
  9. “Goodbyes” – Post Malone feat. Young Thug (=)
  10. “Old Town Road” – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus (=)

http://5jc.0a9.myftpupload.com/azelia-banks-ataca-lizzo-e-cardi-b-e-diz-que-aposentadoria-de-cupcakke-e-vinganca-da-gravadora/