Em live, Usher chama Nicki Minaj de “produto de Lil’ Kim” e recomeça briga entre fãs das cantoras

Os fãs de Nicki Minaj estão enfurecidos com o cantor de R&B Usher. O interprete da clássica “Yeah!”, falou mais do que devia sobre a rapper em uma live, no último sábado (16).

O cantor foi convidado pelo Dj e produtor Swizz Beatz, para uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram, nela Usher foi questionado sobre quem ele gostaria que batalhasse no quadro “VERZUZ”, programa criado por Beatz durante a quarentena em sua rede social.

Antes de Usher responder, o produtor sugeriu Lil’ Kim e Nicki Minaj. Desanimado, o cantor disse que, em sua opinião os caminhos das rappers estão muito alinhados e acrescentou: “Nicki Minaj é um produto de Lil’ Kim”. Logo, os fandoms de cada estrela formaram seus exércitos.

Nos comentários, os Barbz massacraram Usher, enquanto, os Hives concordaram com o cantor e agradeceram pelo comentário: “Usher falou a verdade direta! #fatos #ConversaDeVerdade #SemMentiras”. – comentou um fã da Lil’ Kim.

Um fã de Minaj escreveu: “Todos vocês são nada além de Haters da Nicki, mas adivinhem quem ainda é relevante depois de 10 anos no negócio? Ainda no topo, ainda número #1: Nicki Minaj, sem comparações!”.

Confira o trecho exato da live: