Em live no Instagram, Ludmilla questiona Brunna Gonçalves sobre "quem é ativa e quem é passiva" e deixa namorada constrangida

Ludmilla está bastante feliz e falando sem escrúpulos sobre seu relacionamento com Brunna Gonçalves. As duas, inclusive, fizeram uma transmissão ao vivo no Instagram ontem (27), cada uma em sua casa.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-assumir-namoro-com-bailarina-ludmilla-alega-perder-contratos-por-ser-bixessual/

O ápice do live foi quando a cantora viu os comentários dos fãs e mandou: “Quem é a ativa e quem é a ativa?”. O detalhe é que a mãe de Brunna estava com ela na transmissão e a dançarina, super constrangida, respondeu: “Ô, menina, minha mãe tá aqui atrás de mim! Minha mãe atrás de mim e você falando isso?”.

A dona do hit “Bom” tentou então contornar a situação, dizendo que o assunto era sobre “quem brigava mais”. Mas a sogra da carioca entendeu tudo muito bem. Estava todo mundo querendo saber sobre o sexo das meninas.

Ainda teve um momento meio climão, quando Ludmilla notou que Brunna estava somente a chamando pelo nome, ao invés de “amor”, como ela a chama na intimidade. A cantora revelou que apenas chama a dançarina de Brunna em alguns casos, quando ela está “de lerdeza” e “a irrita”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<