Em live no Instagram, filho de Britney Spears alerta sobre possibilidade da cantora abandonar carreira; entenda

Não é surpresa para ninguém de que Britney Spears já vem sofrendo há alguns anos quando o assunto é sua carreira, e isso tudo graças a uma medida judicial onde o pai da cantora, Jamie Spears, se tornou detentor da vida profissional da artista pop.

Jamie assumiu a tutela da vida financeira e profissional de Britney desde 2008, quando a cantora passava por problemas psicológicos e deste então, Spears tenta perante a corte americana que a tutela seja passada para sua mãe, Lynn Spears, porém sem sucesso.

A relação entre Britney e seu pai azedou de vez quando Jamie agrediu um de seus netos, Sean de 14 anos. Devido ao ocorrido, Britney processou seu pai e o idoso não pode se aproximar do adolescente, correndo risco de ser preso. Cansado de ver a mãe pressionada pelo avô, Jayden, o filho mais novo da interprete de “Slumber Party” fez uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram e revelou detalhes que deixaram os fãs da princesa do pop bem preocupados.

Na transmissão, Jayden não poupou criticas ao seu avo, dizendo que Jamie era um “babaca” e também que o idoso “poderia morrer”. O caçula de Britney afirmou também que a cantora comenta que tem vontade de largar o mundo da música, pois seria uma das formas do pai da cantora não usufruir mais dos lucros gerados pela artista. Após a repercussão dos comentários, Jayden excluiu a transmissão.

Confira:

https://twitter.com/bryanspearz/status/1235038785466855425

O pai de Britney está acometido com um câncer e quem cuida atualmente dos negócios é o advogado do empresário. Após