Em lágrimas: sem poder lançar músicas, Kesha afirma que sua situação é devastadora

Kesha foi o destaque de um episódio do documentário “Noisey“, produzido pelo canal Viceland  em Nashville (EUA) e divulgado no dia 17 de janeiro.

Enquanto mostrava suas habilidades na sinuca, Kesha disse que sua mãe a ensinou como ser compositora e comentou – mais uma vez – sobre sua situação com Dr. Luke.

A cantora foi questionada sobre os últimos meses de sua vida, como tem se sentido emocionalmente… em lágrimas, Kesha afirma estar passando por momentos devastadores.

Assista:

“Quando você trabalha muito duro por algo e isso é tirado de você, é bastante devastador. Eu dei muito duro por anos para ser capaz de fazer isso. Cantei como vocais de apoio e não recebi nenhum crédito nas primeiras músicas que gravei, mas não me importei, porque eu tinha esse único objetivo. Então, quando você o alcança, faz acontecer e tiram isso de você, é devastador, fod* com sua mente”, disse a cantora com os olhos cheio de lágrimas.

Kesha está trabalhando em seu novo álbum de estúdio. Apesar dos rumores apontando parcerias com Zedd e uma cantora ‘ganhadora de Grammy’, nada de concreto é revelado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets