Na última quarta-feira (18), Gal Gadot, estrela de Mulher Maravilha 1984, postou um pequeno vídeo em seu Instagram em que aparece transmitindo uma mensagem para os seus seguidores sobre a atual situação mundial. No vídeo, a atriz ressalta a importância da quarentena como forma de conter a proliferação do vírus.
- Rosalía tem estreia grandiosa com “LUX” no Spotify e supera números de “MOTOMAMI”; confira
- Prefeitura de São Paulo cancela show de Kanye West em Interlagos; entenda
- “The Fate of Ophelia” se torna a música de Taylor Swift com mais dias no topo do Spotify Global
- Redefinindo o universo audiovisual em 2025, “Stranger Things” promete ser o maior fenômeno do ano
- Rosalía encanta com primeira performance do álbum “LUX; confira
Após começar a cantar, Gal Gadot foi seguida por vários artistas, como as atrizes Amy Adams, Natalie Portman, Kristen Wiig e os atores Mark Ruffalo, Pedro Pascal, Will Ferrel, entre outros. De acordo com ela, o vídeo possui o propósito de evidenciar a força da união entre os indivíduos na atual situação que a sociedade enfrenta.
No entanto, um fato inusitado (e engraçado) aconteceu na noite de ontem (23). John Mayer, ao fazer sua parte do ato, não entendeu muito bem e cantou “Imagine” de Ariana Grande, ao invés da música de John Lennon. Tempo depois, quando percebeu que tinha cantado errado, o cantor, dono do hit “Gravity”, foi ao Tik Tok e esclareceu o ocorrido com muito bom humor.
Confira o trecho: