Em hiatus desde 2013, Big Time Rush dá indícios de comeback com blackout nas redes

SERÁ QUE VEM AÍ?

Na tarde dessa segunda-feira, 12, o Twitter foi a loucura com a possível volta da boyband norte-americana Big Time Rush. Sem lançar nada desde 2013, o grupo começou a dar indícios de que está se preparando para um provável comeback.

James Maslow, Kendall Schmidt, Logan Henderson e Carlos PenaVega, integrantes da banda, fizeram blackout em seus perfis no Instagram, atiçando a curiosidade de seus fãs. Vale ressaltar que a conta oficial do BTR também fez um “apagão”.

Para quem não está familiarizado, o quarteto foi originalmente formado para sitcom de mesmo nome. Devido ao tamanho sucesso da série (sendo a segunda maior audiência da Nickelodeon, perdendo apenas para iCarly), Big Time Rush deixou as telinhas e se tornou-se uma banda de enorme sucesso pelo mundo, fazendo uma enorme legião de fãs entre 2010 e 2013.

O grupo atingiu feitos notáveis como alcançar o top 5 da Billboard 200 com dois álbuns e também a primeira posição no iTunes norte-americano. Atualmente o Big Time Rush soma quase 6 milhões de cópias de discos e singles vendidos somente nos Estados Unidos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets