Em gigante série de vídeos, Anitta volta a falar sobre polêmica com Nego do Borel: "Eu não interpreto que ele é uma pessoa ruim"

Anitta acordou hoje (21) vendo seu nome disseminado negativamente por toda a internet. Na última madrugada, a carioca se viu no meio não só de uma, mas duas grandes polêmicas.

A primeira envolveu Nego do Borel e sua participação surpresa no ensaio do Bloco das Poderosas, já que, muito recentemente, ele fez um comentário transfóbico sobre Luisa Marilac e foi duramente criticado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-se-manifesta-sobre-declaracao-dada-ao-lado-de-nego-do-borel-em-show-no-rio-de-janeiro-eu-nao-defendi-ninguem/

A segunda foi uma amiga de Anitta, que compartilhou uma foto ao lado dela e de Jojo Todynho. A influencer colocou uma legenda anti-esquerdista e teve até um controverso apoiador do presidente Jair Bolsonaro se metendo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/amiga-de-anitta-explica-motivo-de-ter-apagado-foto-ao-lado-dela-e-jojo-todynho-e-coloca-instagram-no-privado/

Nesta manhã, Anitta não teve outra escolha senão tentar esclarecer o primeiro escândalo, com Nego.

Numa gigantesca série de vídeos no Instagram Stories, Anitta explicou que está cansada de falar para seu amigo que suas recentes atitudes estão totalmente equivocadas, mas que ele nunca deixará de ser seu amigo.

“Em momento nenhum quis apoiar a atitude do Nego. Existem tantas causas que eu acredito e apoio, e isso não viraliza tão rápido igual um deslize. Tudo as coisas boas que faço, se anula por uma desatenção cometida”.

A dona do sucesso “Veneno” também explicou que quase todas as participações especiais do show foram definidas em cima da hora, assim como a de Borel.

Confira na íntegra:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<